quinta-feira, 5 de junho de 2008

DEPOIMENTOS

"Comprei o chá Oolong a mais ou menos um mês, e estou observando que realmente o seu efeito funciona. Estou perdendo peso continuamente somente com o uso do chá, sem fazer
dietas.Estou necessitando de mais saches do chá oolong para que eu continue com a constante perda de peso.
Solicito mais informações da forma de pagamento e também do valor do frete para o envio desse novo sache do chá oolong com a lichia."
Júlio Carlos 02/03/2008

Mais

Não sei se lembra de mim, Myrna de Bh. Qdo comecei a fazer a dieta eu pesava 80 quilos e hoje estou com 58! Anotava toda semana e sempre que ia a balança havia quilos a menos pra comemorar. No dia 07 de maio comecei com o firme propósito de chegar aos 58 quilos e eis-me com o peso tão sonhado e olha que foi fácil, não passei fome e aprendi a tomar o mingau coisa que
nunca fiz na vida e hoje não me imagino ficar sem ele. Agradeço a Deus e a vc pelo meu sucesso.
Agora quero presentear uma pessoa que gosto muito e que precisa perder peso principalmente por motivos de saúde e gostaria que vc me enviasse o Kit completo com 60 sachets .
Beijos no coração
Myrna (mc....@terra.com.br)

Nenhum comentário: